01/09/2017

Parabéns aos alunos e professores - FAP pela participação no 3º Fórum de Gestão Pública!

O Conselho Regional de Administração - CRA Seccional Cariri, junto ao Conselho Federal de Administração CFA, promoveu, no dia 24 de agosto de 2017, o 3º Fórum de Gestão Pública, no Hotel Verdes Vales, em Juazeiro do Norte. O curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará participou no evento, levando alunos dos mais diversos semestres em ônibus cedido pelo CRA, para debater assuntos como "A Sustentabilidade na Gestão Pública Municipal" e "A Corrupção e o Controle na Gestão Pública". Além do administrador Leonardo Macedo, presidente do CRA Ceará, estavam presentes vários representantes do poder público e profissionais de renome, como os administradores Júlio Resende e João Melo.

FAP, compromisso com você.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará