12/04/2019

Depoimento de Amilânia Delmondes

Egressa do curso de Direito da FAP.

Sou muito grata pela oportunidade que tive de poder cursar Direito na FAP. Tive a honra de ser aluna de professores brilhantes que não se limitaram a apenas ensinar as disciplinas jurídicas, mas também buscavam passar para nós, alunos, uma boa formação como humanos e futuros operadores do Direito.

O acompanhamento que tive dos professores e funcionários da faculdade foi sem igual. A Biblioteca João Paulo II é munida com o essencial que precisamos para construir nossa formação: é rica em livros dos melhores doutrinadores de cada área.

Sem contar os diversos grupos de pesquisa e projetos de extensão que a faculdade promove. Um exemplo é o Cine Júris, onde podemos enriquecer nossas mentes com debates críticos a respeito de temas atuais e relevantes para nossa área, onde os professores fazem análises sobre filmes ou episódios de séries à luz do Direito.

Tive a honra de construir grandes amizades com colegas de curso e de não só compartilhar aprendizados, como também agregar à minha bagagem o que eles tinham para me ensinar.

Hoje, sou advogada e professora do curso de Direito na minha cidade natal e pretendo transmitir para os meus alunos todos os valores e ensinamentos que aprendi na FAP. #SouMaisFAP