02/10/2017

Dia do Administrador é comemorado com alegria na FAP

O curso de Administração da Faculdade Paraíso do Ceará promoveu, no último dia 6 de setembro, uma celebração pelos 52 anos da regulamentação da profissão. O evento aconteceu em comemoração ao Diado Administrador, que é todo dia 9 de setembro.

Dia do Administrador é comemorado com alegria na FAP

Na oportunidade, a professora e coordenadora do curso de Administração, Mila Barbosa, parabenizou os alunos e profissionais presentes. Mila, ainda, ressaltou o trabalho desenvolvido pela FAP na formação da carreira. “Compromisso com a sala de aula e na construção de competências através das mais diversas áreas de estudo. A FAP tem facilitado eventos como este para que a formação da sua carreira possa extrapolar as paredes da sala de aula”, afirma.

Em um momento solene, a professora Conceição Araújo, representante do Conselho Regional de Administração (CRA), seccional Cariri, fez a entrega simbólica da carteirinha do CRA ao aluno Everton Diniz. Conceição, também, trouxe uma reflexão sobre a união da classe na conquista de reconhecimento e valorização.

Já a diretora acadêmica da FAP, Ana Luísa Gondim, usou palavras motivadoras de apoio da instituição à profissão do administrador. Ana Luísa, também, lembrou o fato do curso de Administração ser um dos pioneiros da FAP. Ela ainda destacou as potencialidades da profissão na construção e desenvolvimento do mercado local.

O auge do evento se deu com a palestra "Formando Campeões de Vendas", ministrada pelo professor e superintendente do CRA/CE, Josué Sucupira. Em sua fala, Josué dialogou sobre as estratégias comportamentais do administrador para ser bem sucedido em sua área de atuação.

No encerramento, aconteceu um sorteio de livros, brindes e de uma calculadora financeira. Em seguida, muita música com Vinícius Zui, além de um bolo comemorativo distribuído com todos os alunos, professores e convidados.

FAP, compromisso com você!

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará