03/10/2017

Curso de Administração da FAP realiza o “Viver Gestão”

“Superação no Mundo dos Negócios”. Este foi o tema do “Viver Gestão”, evento realizado pelo curso de Administração da Faculdade Paraíso, na noite da última sexta-feira (22), no auditório da FAP. O evento foi organizado pela turma do quinto semestre do curso de Administração e faz parte das comemorações ao mês do Administrador.

Curso de Administração da FAP realiza o “Viver Gestão”

De acordo com o professor Hommel Soares, o objetivo é trazer profissionais com experiência de mercado para que os alunos tenham uma noção do trabalho do administrador na prática. Para ele, o evento contribui para que os estudantes “saibam lidar com a administração, trabalho em equipe, planejamento, organização, visão de tarefas e ver a relação entre a teoria e a prática”, explica o professor.

Um dos participantes foi o empresário Cícero Pinheiro de Barros, proprietário da Comgelo. Na oportunidade, ele aconselhou os estudantes a estimularem uma visão de valores no mercado de trabalho. “Oferecer sempre a melhor proposta, não o melhor preço. A melhor proposta dura a vida inteira e conquista o cliente com valores”, orientou o empresário.

Estudantes do curso de Marketing também participaram do “Viver Gestão”. Para Cícero Pinheiro, o mercado na região é amplo e está cheio de oportunidades para esses profissionais. “[Os estudantes] devem usar a criatividade e conscientizar o empresário e empreendedor que sem essa ferramenta poderosa que é o Marketing eles não vão conseguir os seus objetivos. O mercado está aberto não só no Cariri, mas como todo o interior do Ceará”, afirmou.

Já analista de marketing, Isabelle Bem, do Grupo J.Gondim, franquia da perfumaria O Boticário, no Cariri, mostrou como tem desenvolvido seu trabalho na empresa. Isabelle é egressa do curso de Administração da FAP e elogiou a qualidade de ensino ofertado pela instituição. “Vocês têm uma faculdade que dá toda estrutura de ensino de qualidade”, afirmou Isabelle.

FAP, compromisso com você.

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará