03/10/2017

FAP oferta serviços gratuitos no Dia da Responsabilidade Social

A Faculdade Paraíso do Ceará aderiu, no último sábado (23), a 13ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular 2017. A ação é promovida, anualmente, pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e oferece serviços gratuitos à população em instituições de educação superior de todo o Brasil. Para este ano, o tema escolhido foi “Direitos Humanos”.

FAP oferta serviços gratuitos no Dia da Responsabilidade Social

Em pleno sábado, em parceria com o Sesc, a FAP abriu as portas para ofertar serviços gratuitos à população. Para a criançada, diversão e conhecimento com peças teatrais, jogos educativos, oficinas infantis, lanches e atividades esportivas. Além disso, o público em geral recebeu atendimento em assistência jurídica, serviços de saúde e participou de oficinas profissionalizantes.

Professores, estudantes e colaboradores da FAP se empenharam nas ações realizadas no evento. De acordo com a gerente de Recursos Humanos da FAP, Rosimeire Ribeiro, representantes de praticamente todos os setores se engajaram nas atividades de uma forma diferente. “Com brilho no olhar e comprometidos com o real objetivo do evento”, destaca.

A FAP está entre as mais de 800 instituições de ensino superior que apoiaram a campanha. Segundo a ABMES, nesta edição, cerca de um milhão de atendimentos foram realizados em todo o país.

FAP, compromisso com você!

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará