10/10/2017

OAB realiza mais uma solenidade de entrega de carteiras na FAP

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Juazeiro do Norte realizou, no último dia 5 de setembro, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), da FAP, a solenidade de entrega de carteirinhas e tomada de compromisso para 17 novos advogados bacharéis e egressos do curso de Direito.

OAB realiza mais uma solenidade de entrega de carteiras na FAP

Na cerimônia, presidida pelo advogado Tarso Magno, presidente da subseção de Juazeiro do Norte, os novos profissionais fizeram um juramento, previsto no estatuto da entidade. O ato também proporcionou um momento de emoção com a participação de ex-professores, amigos e familiares dos egressos.

Oficialmente advogada, Cícera Susetti, egressa do curso de Direito da FAP, recebeu das mãos do marido, Hugo Napoleão, a carteirinha da OAB. Já o advogado Cícero Davi fez a entrega do documento à irmã, Rivania Brito. Ambos, também levam no currículo uma carreira acadêmica cursada na FAP.

Para a diretora acadêmica da FAP, Ana Luísa Gondim, se trata de um momento muito importante para a instituição e para os ex-alunos. “Quando eles ingressam no mundo profissional, a Faculdade Paraíso mais uma vez está presente e se sente muito honrada e vitoriosa por terem ultrapassado mais uma barreira”, afirma.

Já o advogado Paolo Quezado, representante do corpo docente do curso de Direito da FAP, classifica a ocasião como o início de uma nova e grandiosa fase: “Ela ultrapassa uma barreira entre um universitário para um bacharel”, explica. “É um momento ímpar para a OAB, para a FAP e, sobretudo, para os bacharéis que nesse momento passam a ser advogados”, acrescenta.

A Faculdade Paraíso do Ceará parabeniza os 17 novos profissionais:

André Santos Silva; Antonio Rimaycon Fernandes Gonçalves; Cícera Poliana Brito Sousa; Cícera Rivania Silva Brito; Cícera Susetti de Almeida Gomes Carolino; Cícero Daniel Henrique Ferreira; Edney Moura Gonçalves; Erika Valencio Pessoa; Jamille Pereira Costa; Júlia Guedes Santiago; Juliana Ester Monteiro Macedo; Kassio Amaral Pereira; Luiz Eneas Costa Evangelista; Lucas Almeida Leite; Palloma Kelly Oliveira Laurindo; Tamires Luna Barros; Thamires Alves Dias.

FAP, compromisso com você!

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará