19/10/2017

FAP celebra passagem do Dia do Professor

Em comemoração ao Dia do Professor, que foi celebrado no domingo (15), a Faculdade Paraíso do Ceará realizou, na última sexta-feira (13), um café da manhã de confraternização para os educadores da FAP, docentes de todos os cursos compartilharam as homenagens.

FAP celebra passagem do Dia do Professor

Com o intuito de prestigiar o corpo docente, a FAP mantém o costume de comemorar a data todos os anos. “É maravilhoso e apaixonante. A FAP, sem sombra de dúvidas, nos disponibiliza a ferramenta necessária para essa empreitada”, elogia a professora Mila Barbosa, coordenadora do curso de Administração.

Com mais de três anos de atuação, na FAP, Mila encara com seriedade o desafio de preparar os estudantes para o mercado de trabalho. "O desafio diário é conscientizar o aluno de que ele é corresponsável nessa caminhada, o que faz de nós, professores, além de treinadores de conteúdos, edificadores de competências”, afirma a professora.

FAP, compromisso com você!

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará