17/11/2017

Aluno de Engenharia de Produção é selecionado para cargo de liderança numa indústria de calçados

O estudante Joel Alencar, do 5º semestre do Curso de Engenharia de Produção, da Faculdade Paraíso, foi selecionado para ocupar um cargo de liderança na Grendene, empresa nacional de indústria de calçados. Agora, Joel estará na posição de Técnico de Produção, na unidade da empresa localizada em Crato.

Na prática, Joel terá o desafio de contribuir e conduzir uma equipe em diversos setores. “Ser um facilitador, um orientador de tudo aquilo que deve ser alcançado: as metas, os resultados e conduzir com um grau de excelência”, explica o estudante.

Antes de ser escolhido, ele passou por quatro etapas de seleção e concorreu com mais de 50 participantes. “Foi um processo difícil. Tive que passar por uma prova escrita, uma dinâmica de simulação de produto, entrevista com psicóloga e outra fase com os gestores”, descreve.

Durante o processo de formação, Joel sempre mostrou interesse na área de indústria e processos. Para ele, a FAP teve e tem um papel importante na busca de seus objetivos. “Todos os professores são qualificados e têm conhecimento atual de mercado. Tudo isso contribuiu de forma grandiosa para uma contratação. Toda estrutura da FAP facilitou isso”, elogia Joel.

FAP, compromisso com você.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará