28/11/2017

FAP promove 5ª edição dos Jogos Empresariais

A Faculdade Paraíso do Ceará realizou, no último dia 18 de novembro, a 5ª edição dos Jogos Empresariais. A gincana, que acontece uma vez por semestre, incluiu mais de 40 participantes entre alunos e professores dos cursos de Marketing, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

FAP promove 5ª edição dos Jogos Empresariais

Numa disputa saudável, os estudantes se dividiram em oito equipes de cinco membros e concorreram a prêmios disputados em sete etapas. Foi a oportunidade para colocarem à prova as habilidades de raciocínio lógico e produção, além de conhecimentos em finanças, marketing e gestão de pessoas.

De acordo com a professora Mila Barbosa, os Jogos Empresariais tem o objetivo de promover o aprendizado de forma divertida e lúdica. “Provoca nos alunos, além da aplicação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, a capacidade de tomada de decisão e trabalho em equipe”, afirma a docente.

Nessa edição, além dos alunos, professores tutores, escolhidos por cada equipe, foram premiados pela participação em uma das etapas, que envolvia um estudo de caso e visão mais generalista da Administração.

A premiação foi patrocinada pelas empresas parceiras: O Boticário, Fissura, K&K Couros, 4R Folheados, MiGusta Minipizza, Sofia Churros, Wings Coxinhas, Socialzinha Weekend, Papaletas, L´equipe MT, Livraria A Verdade e Pit Stop Car.

FAP, compromisso com você.

Confira todas as imagens

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará