13/04/2018

NexTI recebe oito novos estagiários

O NexTI, empresa júnior da FAP, recebeu o reforço de oito novos integrantes que foram recepcionados na segunda-feira (2), no Núcleo Empreendedor. Ao todo, são 28 estudantes que integram a equipe de estagiários em tecnologia. Entre eles, acadêmicos dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).

NexTI recebe oito novos estagiários

“Eu entrei no NexTI para ganhar o máximo de conhecimento possível. Como ainda estou no início do curso, muitos alunos de outros semestres vão estar me auxiliando”, afirma o estudante Franklin Rodrigo Caetano de Lima, do segundo semestre do curso de ADS.

NexTI recebe oito novos estagiários

Além de Franklin, a FAP e o NexTI dão boas-vindas aos estagiários Anderson Malheiro de Carvalho, Cícero Gabriel Cardoso Lima, Gabriel Brito Oliveira, Gabriel de Oliveira Barros, Lucas Dias Leandro, Maria Beatriz de Melo Felix e Moésio Ferreira Marcelino.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará