25/04/2018

Estudantes da FAP são aprovados em seleções de estágio e emprego

Estudantes dos cursos de Marketing, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, da Faculdade Paraíso do Ceará, foram aprovados em seleções de estágio realizadas nos últimos meses na região do Cariri.

Estudantes da FAP são aprovados em seleções de estágio e emprego

Dentre os cinco aprovados, três cursam Engenharia Civil: Alfredo Oliveira, do sétimo semestre, foi selecionado pelo projeto Jovem Aprendiz, para a WR Engenharia; Ítalo Samuel, que está no oitavo semestre, foi admitido em seleção na Caixa Econômica Federal; e Tamires de Figueiredo, também do oitavo, conseguiu aprovação na Ferraz Engenharia.

“Tive mais facilidade devido a tudo que os professores já haviam me passado, facilitando muito na minha compreensão acerca de tudo que está relacionado a uma obra”, destaca o estudante Alfredo Oliveira.

O estudante Otávio Sousa, do segundo semestre do curso de Engenharia de Produção, foi aprovado e, recentemente, efetivado na empresa Nacional Gás, do Grupo Edson Queiroz. Otávio deve realizar atividades como lançamento de planilhas e acompanhamento de indicadores de produção.

Já a aluna do segundo semestre do curso de Marketing, Thallita Pâmela, assumiu recentemente o cargo de estagiária no Conselho Regional de Administração (CRA). Para ela, a FAP contribuiu de forma decisiva tanto para as etapas de seleção, quanto para as atividades realizadas na empresa.

“Se hoje eu estou aqui e consegui essa grande oportunidade, devo isso a instituição e aos professores que me ajudaram a perceber que eu sou capaz de chegar onde eu quiser com esforço e dedicação”, afirma a estudante.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará