01/06/2018

4ª Caravana da Cidadania leva alegria às crianças do bairro Frei Damião

A 4ª Caravana da Cidadania, uma ação da FAP e da Biblioteca João Paulo II, oportunizou uma manhã de muita diversão e aprendizado às crianças do bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. As atividades aconteceram no último sábado (26), na escola Adalgisa Gomes de Figueiredo.

4ª Caravana da Cidadania leva alegria às crianças do bairro Frei Damião

Confira todas as imagens

De acordo com a responsável pela a Biblioteca João Paulo II, Rafaelle Santos, "o evento tem a proposta de levar às crianças uma manhã de sábado descontraída na qual, por meio das oficinas e atividades ofertadas, podemos aperfeiçoar o aprendizado e a sociabilidade delas”.

Na oportunidade, crianças de dois a cinco anos de idade, participaram de atividades recreativas e lúdicas como: teatro e oficinas de confecção de balões decorativos, de massinha de modelar, de máscaras e desenho e pintura, além de muita pipoca, algodão doce e cachorro quente.

Como missão, a FAP realiza diversas ações de responsabilidade social. A Caravana da Cidadania, por exemplo, contou com a participação efetiva do Núcleo Gestor, assim como dos professores, funcionários e alunos de diferentes cursos.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará