26/06/2018

Calendário da AVF (2018.1)

Provas de AVF do dia 27/06/2018 (quarta-feira) transferidas para o dia 30/06/2018 (sábado).

Confira os horários para aplicação das avaliações:
AVF (2018.1)
Administração (Noite)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Noite)
Arquitetura e Urbanismo (Manhã)
Arquitetura e Urbanismo (Noite)
Direito (Manhã)
Direito (Noite)
Engenharia Civil (Manhã / Noite)
Engenharia de Produção (Noite)
Marketing (Noite)
Psicologia (Manhã)
Psicologia (Noite)
Sistemas de Informação (Noite)

PROVA AVF - IMPORTANTE:

A) O aluno que encontrar-se em AVALIAÇÃO FINAL (AVF) e não comparecer à prova perderá o direito de realizá-la em outra oportunidade, uma vez que NÃO EXISTE SEGUNDA CHAMADA DA AVF (QUESTÃO REGIMENTAL);

B) Nenhum aluno poderá sair da sala, antes de transcorridos 30 minutos do início das atividades, para evitarmos transtornos com os retardatários;

C) O discente que chegar atrasado para a realização da AVF e da sua sala já tiver saído aluno que fazia a mesma avaliação, ficará impossibilitado de realizá-la.

D) ATENÇÃO PARA A DATA E HORÁRIO DAS AVF’S, POIS NÃO SÃO, NECESSARIAMENTE, NOS DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS DAS DISCIPLINAS.

Fonte: Apoio Acadêmico dos Cursos