25/07/2018

A FAP parabeniza seus alunos pela aprovação no XXV Exame de Ordem

A Faculdade Paraíso do Ceará parabeniza os alunos e egressos aprovados do XXV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia. No Cariri, o curso de Direito da FAP é o único com parecer favorável da OAB.

OAB aprova alunos e egressos da FAP

Durante todo o ano, a FAP promove uma série de ações para auxiliar os estudantes nos meses que antecedem a avaliação. O projeto OAB em Foco, por exemplo, acompanha a caminhada dos discentes até a aprovação no Exame da Ordem.

“A FAP contribuiu durante todo o curso de graduação, através de aulas atualizadas, unindo a teoria em sala de aula com assuntos voltados à preparação do Exame da Ordem”, afirma o estudante do curso de Direito da FAP, Hermógenes Silva.

Para Hermógenes, a contribuição dos professores também foi decisiva para uma aprovação nos quadros da OAB. “Eles ajudaram muito nos incentivando e apoiando de várias maneiras para que esse momento único e glorioso fosse concretizado”, enfatiza o estudante.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará