09/08/2018

Integrantes do NExTI são aprovados em seleções de estágio e emprego

Nove estudantes que integram o Núcleo de Extensão em Tecnologia da Informação (NExTI), empresa júnior do curso de Sistemas de Informação da Faculdade Paraíso do Ceará, foram aprovados em seleções de estágios e empregos na área de tecnologia.

Entre os alunos, Maria Beatriz do segundo semestre do curso de Sistemas de Informação da FAP, foi selecionada para estagiar na Universidade Federal do Cariri (UFCA).

“O NexTI e todos os professores sempre nos ensinam a ter visão de mercado, que saber se comunicar é muito importante, e esses foram um dos fatores que me ajudaram nessa seleção, livre de timidez ou nervosismo”, afirma a estudante.

Assim como Beatriz, o estudante Marcus Vinícius também integra o time de estagiários da UFCA. Já Leonardo Brito reforça o NTI-FAP. Os estudantes Wallyson Roberto, Natali Brito, Anderson Malheiro e Cícero Gabriel foram aprovados na Brisanet. José Felix passou numa seleção para o Sítio Barreiras e Thays Gabrielly no Fórum de Juazeiro do Norte. Esses são apenas alguns nomes na lista dos inúmeros alunos, da Faculdade Paraíso do Ceará, que têm conquistado empregos e estágios, Brasil afora!

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará