06/11/2018

Estudantes de Biblioteconomia participam de visita técnica na FAP

A Faculdade Paraíso do Ceará recebeu, na última quarta-feira (1º), uma visita técnica com acadêmicos do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Na oportunidade, os estudantes conheceram detalhes técnicos, o acervo e as instalações da Biblioteca João Paulo II.

Estudantes de Biblioteconomia participam de visita técnica na FAP

Confira todas as imagens

Os alunos foram recepcionados no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) pelo coordenador do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (Neac), Régio Quirino. Já a bibliotecária responsável pela Biblioteca João Paulo II, Rafaelle Gleice dos Santos, tirou dúvidas dos estudantes e conduziu a visita técnica.

Para Régio, a parceria entre as duas instituições favorece a troca de conhecimento e contribui com o desenvolvimento regional. “É importante que as bibliotecas se integrem, trabalhem nessa troca de informações. Nós estamos aqui para contribuir juntos com a produção do conhecimento científico na região do Cariri”, afirmou o professor.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará