05/12/2018

Cursos da FAP são reconhecidos com selo de qualidade do Guia do Estudante

O Guia do Estudante, uma das publicações mais conceituadas no nicho de educação superior do país, reconheceu com selo de qualidade os cursos de Administração e Sistemas de Informação da Faculdade Paraíso do Ceará, na última sexta-feira (30).

Cursos da FAP são reconhecidos com selo de qualidade do Guia do Estudante

Os cursos de Administração e Sistemas de Informação, ambos com três estrelas, juntamente com as demais graduações ofertadas pela FAP, passam a integrar o Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, publicação disponível nas bancas e em breve no site da Editora Abril.

Anualmente, o Guia do Estudante avalia cursos de bacharelado, com turmas formadas, ofertados por IES de todo o Brasil. Para a FAP, esse reconhecimento endossa os 13 anos de compromisso com o padrão de qualidade de ensino ofertado pela instituição.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará