26/11/2014

Alunos de Sistemas de Informação fazem ENADE

Os alunos do curso de Sistemas de Informação estiveram este último domingo dia 23 de novembro de 2014 fazendo a prova do ENADE no IFCE de Juazeiro do Norte. A prova tem como objetivo avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial, integrando o SINAES, juntamente com a avaliação institucional e a avaliação dos cursos de graduação.

Os alunos compareceram em massa, com muita garra e vontade de se manter como um dos melhores cursos de sistemas de informação do Brasil que tiraram nota máxima na última avaliação. A FAP reconhece o esforço e parabeniza os alunos pelo feito.