20/02/2019

Alunos do curso de Direito são aprovados no 27º Exame de Ordem

A Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) parabeniza os alunos do curso de Direito aprovados no 27º Exame de Ordem. A avaliação é uma das exigências para o ingresso de advogados nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Alunos do curso de Direito são aprovados no 27º Exame de Ordem

Como de costume, a FAP, desde cedo, realiza atividades como aulões e simulados com a finalidade de preparar os estudantes. Nos meses que antecederam a avaliação, essas ações auxiliaram uma das aprovadas no Exame: a estudante Ethiene Santos, do 10º semestre de Direito.

“O meu coração está cheio de paz e gratidão à FAP pelo ensino brilhante de excelência que a instituição nos permite. Obrigada pelos cinco anos que passei por aqui. Foi a melhor experiência da minha vida”, agradece a aprovada.

O Exame de Ordem é realizado em todo o país, com duas fases em dias diferentes. A avaliação pode ser feita por bacharéis em Direito e alunos dos semestres finais do curso de Direito, matriculados em instituições de ensino credenciadas.