29/05/2019

Bairro Campo Alegre recebe 8ª Caravana FAP Cidadania

A Faculdade Paraíso do Ceará, ciente de sua responsabilidade social, realizou no último sábado (25), a 8ª Caravana FAP Cidadania. A ação foi realizada na creche Dra. Zilda Arns, no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.

Bairro Campo Alegre recebe 8ª Caravana FAP Cidadania

Confira todas as imagens

Na ocasião, foram realizadas oficinas recreativas, brincadeiras, apresentações de alunos e funcionários, distribuição de lanches, picolés, pipocas, brinquedos e kits escolares. As atividades educativas têm como público-alvo crianças de dois a cinco anos de idade.

Como missão, a FAP realiza diversas ações de responsabilidade social. A Caravana da Cidadania, por exemplo, contou com a participação efetiva da Biblioteca João Paulo II, funcionários e alunos de diferentes cursos.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará