21/06/2019

FAP parabeniza alunos e egressos aprovados no 28º Exame de Ordem

É com muito orgulho que a Faculdade Paraíso do Ceará – FAP parabeniza os alunos e egressos do curso de Direito aprovados no 28º Exame de Ordem. A avaliação é uma das exigências para o ingresso de advogados nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

FAP parabeniza alunos e egressos aprovados no 28º Exame de Ordem

Por meio do projeto OAB em Foco, a FAP intensifica a realização de atividades preparatórias que auxiliam os estudantes para o Exame de Ordem. “Esse projeto é um grande diferencial do curso de Direito. Nesses moldes, somente a FAP oferece aqui no Cariri”, garante a coordenadora do curso de Direito, Carolinne Gonçalves.

FAP parabeniza alunos e egressos aprovados no 28º Exame de Ordem

Com conteúdos ministrados por docentes – dentro dos seus eixos de ensino – o projeto contempla aulões de resolução de questões (para a primeira fase) e aulões temáticos sobre a construção da peça processual e resolução das questões subjetivas para a segunda etapa.

Já os simulados são nos mesmos moldes da prova do Exame de Ordem. A atividade é uma oportunidade para aferir os conhecimentos sobre as disciplinas antes da efetiva realização da prova.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará