21/06/2019

EAD da FAP é avaliado com nota máxima pelo MEC

A Faculdade Paraíso do Ceará – FAP obteve nota máxima no Conceito Institucional EAD. Recentemente, a FAP Online recebeu a visita de uma comissão de avaliadores do Ministério da Educação (MEC) e atingiu a nota 5 – numa escala de avaliação de 1 a 5.

EAD da FAP é avaliado com nota máxima pelo MEC

“Com a mais alta fidedignidade e competência, demonstramos o nosso diferencial em método de ensino, infraestrutura, corpo docente e recursos didáticos pedagógicos, comprovando que a nossa marca é forte em qualidade educacional”, afirma a professora Lana Crivelaro, gerente do Núcleo de Educação à Distância (Nead) da FAP.

Lana reforça que esse modelo de avaliação processual é uma ferramenta indispensável durante a escolha de um curso de nível superior. É por intermédio dele que os estudantes podem consultar e analisar a qualidade de faculdades e universidades.

“Antes de tomar qualquer decisão, é fundamental que o aluno verifique a nota que o MEC avaliou tal instituição de ensino, tanto por sua oferta de qualidade no ensino, quanto pela infraestrutura e pelos cursos oferecidos”, aconselha.

Atualmente, a FAP Online oferta – na modalidade EAD – os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social. O compromisso, a ética, a qualidade de ensino e o uso de metodologias ativas são alguns dos diferenciais que levaram a FAP à esta posição de destaque.

“A FAP não se limitou a oferecer um EAD comum e muito menos fácil, em que são despejados materiais online para que os alunos estudem à sua maneira. Nos preocupamos com o processo de aprendizagem de cada aluno e assim, disponibilizamos os materiais em etapas, acompanhando o aluno como se fosse um atendimento individualizado”, destaca a docente.

Fonte: Faculdade Paraíso do Ceará