17/12/2014

Dia do Engenheiro

No dia 11 de dezembro comemoramos o Dia do Engenheiro. Reunimos os alunos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção no auditório da FAP para homenagear este profissional que se dedica a trabalhar, em incontáveis segmentos, pelo desenvolvimento e progresso do nosso mundo. Participaram do evento o professor e engenheiro Paulo Filho, coordenador do curso de Engenharia Civil, o professor e engenheiro Sávio Fontenele, coordenador do curso de Engenharia de Produção, o professor Roberto Michelan, diretor acadêmico da FAP; e o professor e engenheiro João Luís Fiúsa, diretor geral da FAP. Na ocasião foram distribuídos capacetes para os alunos como símbolo da profissão, além de servir, como bem colocou o professor João Luís Fiúsa, como instrumento de motivação. O momento festivo foi encerrado com boas seções de fotos e degustação de salgados e refrigerantes.