06/08/2019

Depoimento de Vanessa Amorim

Aluna do 3º semestre do curso de Nutrição da FAP.

A excelência da formação de um profissional exige bem mais do que a escolha da área que irá seguir, mas também saber escolher bem o local em que será acolhido. Fazer parte de algo que está iniciando e que, ao mesmo tempo, já agrega tanto valor em minha trajetória é incrível!

Obrigada, FAP, por fazer do aprendizado não um trabalho mas um contentamento. Obrigada por nos ajudar a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor, de forma com que nos sentíssemos pessoas de valor e extremamente acolhidos, em um ambiente com estrutura tão satisfatória, repleto de profissionais que contribuem na sua formação acadêmica de forma tão ampla, visando seu lado humano e profissional.

Sinto-me honrada em afirmar que a FAP e, em especial, o curso de Nutrição foram algumas das minhas melhores escolhas!#SouMaisFAP