18/03/2020

Comunicado - Funcionamento Geral FAP / Aulas EAD

Dando continuidade ao compromisso de manter nossos alunos informados, reforçamos que as aulas da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) estarão suspensas na modalidade presencial de 18 de março a 1º de abril, assegurando, assim, nosso compromisso com a saúde coletiva e a biossegurança de nossa comunidade acadêmica.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Contudo, seguindo a vocação de ser uma Faculdade inovadora, vamos garantir a continuidade das aulas na modalidade EAD (Ensino a Distância), com atividades e aulas que estão sendo cuidadosamente preparadas pelo corpo docente da instituição. Na próxima sexta-feira, dia 20 de março, faremos a divulgação da agenda. Fiquem atentos ao site!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ampliaremos também a restrição de circulação de pessoas nas áreas comuns da Faculdade, seguindo a orientação do Governo do Estado do Ceará. Dessa forma, a partir de hoje, as atividades de nosso centro de fomento à inovação e ao empreendedorismo, o Garagem LAB, assim como do NPJ, da biblioteca e das empresas juniores estarão temporariamente suspensas no período de 18 de março a 1º de abril.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Outras áreas, como a Secretaria e as áreas Administrativas, funcionarão em regime de plantão durante os períodos da manhã e da tarde atendendo a casos especiais e de urgência.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quanto às provas, nossos alunos podem ficar tranquilos, pois haverá remanejamento. Conforme orientação do MEC, o plano de aulas a distância está sendo elaborado. A divulgação ocorrerá na sexta-feira, dia 20 de março. Vamos juntos superar esse período delicado, aprender novas técnicas e utilizar plataformas modernas de ensino a distância.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mais informações divulgaremos em nossas mídias sociais.

Comunicado - Funcionamento Geral FAP / Aulas EAD