01/04/2020

5º Conversando com Arquitetos recebe a professora Marília Jerônimo Costa

A arquiteta Marília Jerônimo Costa foi a convidada do 5º Conversando com Arquitetos, evento realizado na última sexta-feira (13), no coworking do Garagem LAB. Docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP, Marília compartilhou experiências de sua trajetória profissional e alguns projetos desenvolvidos na carreira.

5º Conversando com Arquitetos recebe a professora Marília Gerônimo Costa

Confira todas as imagens

De acordo com a professora Giovanna Garcêz, o evento tem a proposta de estabelecer um diálogo mais próximo entre os profissionais da área e os alunos, apresentando questões do dia a dia do ambiente de trabalho, funções, desempenho e o cenário atual encontrado no mercado de trabalho.

“É uma maneira de aproximar os alunos do que os espera após o ciclo da graduação”, justifica a docente.

As quatro edições anteriores foram realizadas nos meses de setembro e outubro de 2019. A primeira delas com os arquitetos Assis Saraiva e Carolina de Mendonça. No segundo encontro, o evento recebeu o professor e arquiteto José Maria Pontes. Em seguida, foi a vez dos arquitetos Igor Miranda e Eliábe Marques. Na quarta edição, o convidado foi o arquiteto Oliveira Júnior.