29/06/2020

Curso de Marketing UniFAP é o melhor do Ceará e o 12º melhor do Brasil, aponta Revista Quero

O curso de Marketing do Centro Universitário Paraíso (UniFAP) é o 12º melhor do Brasil em um ranking de qualidade de instituições de ensino particulares. É o que mostra um levantamento publicado pela Revista Quero, na última segunda-feira, 22, utilizando dados do MEC. Numa escala de avaliação de 1 a 5, a graduação em Marketing do UniFAP tem conceito 4, sendo o mais bem avaliado no Ceará.

Curso de Marketing UniFAP está entre os melhores do Brasil, aponta Revista Quero

A publicação utilizou dados do Conceito Preliminar de Curso (CPC) - uma avaliação feita pelo Inep/MEC para classificar os cursos das instituições de ensino superior do país. Quanto mais próxima de cinco, melhor o índice do curso da faculdade.

No UniFAP, o curso tecnólogo em Marketing é ofertado na modalidade presencial e tem duração de dois anos. Além disso, é o único presencial, nessa área, inserido na macrorregião do Cariri.

De acordo com a coordenadora do curso de Marketing do UniFAP, professora Klênnia Nunes, a colaboração criativa e a conexão de saberes, com olhar atento à prática e à realidade do mercado de trabalho, são alguns dos diferenciais que levaram o curso de Marketing a essa posição de destaque.

“Investir na formação profissional de forma ética, humana e cidadã concentra o nosso grande diferencial. E, claro, a contribuição incansável dos docentes, bem como de toda a equipe, sempre coesa e comprometida com um ensino de qualidade, aliada a estudantes empenhados em desenvolver suas competências e habilidades, produzindo conhecimento de forma leve e com contrapartida social”, destaca a docente.