24/07/2020

Como funcionará o semestre 2020.2

Preocupado com o bem-estar e a biossegurança de nossa comunidade acadêmica, o Centro Universitário Paraíso (UniFAP) comunica que, por ora, o semestre letivo 2020.2 continuará no modelo remoto. A instituição está atenta às futuras decisões e recomendações de instâncias de controle sanitário e de saúde sobre o retorno das aulas presenciais com segurança.

Como funcionará o semestre 2020.2

Caso as autoridades competentes liberem para que as aulas voltem a ocorrer presencialmente, planejamos a condução do semestre com aulas "híbridas", mesclando o formato remoto com a presencialidade em ambientes físicos (parte dos alunos nas salas de aula, enquanto a outra parte participa de forma remota).

Quando a volta aos ambientes físicos for permitida, os alunos que desejarem ou não puderem retornar ao ensino presencial poderão optar por permanecer assistindo às aulas em plataformas on-line.

UniFAP, apaixonados por educação.