01/06/2015

Iniciação Científica FAP 2015

Entre os dias 26, 27 e 28 de Maio, a Faculdade Paraíso sediou o VIII Encontro de Iniciação Científica e VII Encontro de Extensão da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP. A temática abordada foi "Recursos Hídricos: planejamento e gestão na Região do Cariri". Não diferente dos anos anteriores, a temática abordada gerou muita expectativa por tratar-se de um tema tão atual e relevante para a sociedade.

O evento trouxe também minicursos, apresentações de pôsteres, apresentações orais, palestras e mesas-redondas. Foram apresentadas também as atividades de extensão da FAP, bem como ocorreu o lançamento da Revista Eletrônica de Direito, "Diálogos", além da tão aguardada premiação dos melhores trabalhos.

Para o Prof. Dr. Cesar Cusin, um dos coordenadores do evento, "o evento cumpriu sua missão de mostrar o retrato atual dos recursos hídricos na gestão do Cariri e a melhor forma de geri-lo; e a FAP, mais uma vez, cumpre seu papel perante a sociedade, trazendo temas relevantes e pertinentes".