12/06/2015

Alunos FAP participam de Projeto de Extensão na Festa de Santo Antônio

Através do projeto de extensão “FAP SUSTENTÁVEL: RESGATE HISTÓRICO-CULTURAL DA FESTA POPULAR DO PAU DA BANDEIRA DE BARBALHA – CE. UM CONCEITO DE GESTÃO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO LOCAL”, alunos do sexto semestre do Curso de Administração realizaram a primeira fase de atividades com intervenção junto aos participantes do tradicional cortejo do Pau da Bandeira de Santo Antônio.

A iniciativa deu-se no dia 31 de maio de 2015, com o incentivo à coleta seletiva de materiais recicláveis em parceria com a Associação de Catadores de Materiais de Barbalha – CE. O projeto tem como objetivo, principal, o desenvolvimento do trabalho social com a comunidade, proporcionando ações que despertem a participação popular em questões socioambientais.