19/06/2015

FAP participará como uma das finalistas mundiais na XV MILSET

A Faculdade Paraíso do Ceará-FAP, participará como uma das finalistas mundiais na XV MILSET Expo-SciencesInternational (Exposição Internacional de Ciências) através do projeto da estudante do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Paraíso, Rossiane Barbosa Diniz, intitulado: "DIAGNÓSTICO DO GERENCIAMENTO DO SISAR – SISTEMA INTEGRADO DE SANEAMENTO RURAL".

A participante apresentará seu trabalho junto aos melhores, credenciados por estudantes de 100 países afiliados a MILSET, além de poder, inclusive, representar o Brasil, o estado, o município e a Instituição de ensino.

Para entender melhor, o Movimento Internacional para atividades de lazer em Ciência e Tecnologia - MILSET (MouvementInternationalpourleLoisirScientifique et Technique) é uma organização de juventude politicamente independente, que visa desenvolver a cultura científica entre os jovens através da composição de programas e ciência-tecnologia, incluindo feiras de ciências, campos de ciência, congressos e outras atividades de alta qualidade.

Em 2015, a MILSET será em Bruxelas – Bélgica, entre os dias 19 e 25 de julho de 2015.

Parabéns a Rossiane Barbosa Diniz e seu orientador Ricardo Ferreira da Fonseca.