10/08/2015

Casa Cariri Mostra 2015

Recebemos a visita de protagonistas do cenário nacional da Arquitetura e Design nos espaços construídos pela FAP na Casa Cariri Mostra. A Casa Cariri Mostra é um evento de Arquitetura, Design e Regionalismo que reúne os principais profissionais da área para expor o melhor da rica cultura da região do Cariri.

A Arquiteta e Urbanista Maria Elisa Costa, filha do ilustre arquiteto Lúcio Costa, autor do plano piloto da cidade de Brasília, visitou o espaço institucional da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP e ficou muito feliz ao ver os equipamentos que a instituição dispõe, aos alunos, para a realização dos seus trabalhos. O famoso designer Marcelo Rosenbaum homenageado, este ano, pelo Festival Urbano São Paulo Design Weekend como designer do ano, fez a alegria de alunos e professores ao visitar o espaço desenvolvido pelos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP.

Com a presença da Faculdade Paraíso do Ceará - FAP na Casa Cariri Mostra, a Faculdade reafirma o compromisso de estar sempre alinhada com o que de melhor acontece na região do Cariri, permitindo assim que seus alunos possam ter as melhores experiências ao longo de sua vida acadêmica.