18/09/2015

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP promove o I Arquitrote Solidário

No dia 14 de setembro de 2015 aconteceu a entrega de donativos arrecadados ao Orfanato Jesus Maria José pelo I Arquitrote Solidário, evento realizado pela turma 2015.1 do curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAP. O I Arquitrote Solidário teve como intenção promover uma ação de cooperação, de amizade e de companheirismo que atingisse tanto a comunidade interna da instituição de ensino quanto o público externo, através de arrecadações de doações para instituições carentes da região do Cariri. Durante duas semanas (24/08 a 08/09/2015) todos os alunos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade contribuíram com a coleta e doação de alimentos, roupas e brinquedos.

O evento procurou ainda contribuir com o apoio dado às crianças e aos adolescentes pelo Orfanato Jesus Maria José na forma de uma visita ao local. Desse modo, além da entrega dos donativos, os estudantes também se vestiram de palhaços realizando atividades infantis como brincadeiras e jogos.