15/10/2015

Curso de Arquit. e Urbanismo da FAP promove palestra sobre Sistema Construtivo Drywall

No dia 07/10/2015 às 20:00 o arquiteto Wenderson Lobo, responsável técnico da Fábrica de Chapa de Gesso Trevo Drywall, ministrou uma palestra para os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP/CE sobre o Sistema Construtivo Drywall.

É um sistema de parede com uma estrutura leve em perfis de chapa de aço galvanizado sobre as quais são fixadas chapas de Drywall, em uma ou mais camadas, gerando uma superfície pronta para receber o acabamento final - pintura, papel de parede, cerâmica, laminados plásticos, etc.

A Trevo Drywall presenteou o curso de Arquitetura e Urbanismo da FAP com dois kits demonstrativos dos produtos que ficarão expostos no Laboratório de Materiais e Revestimentos da IES acompanhados de encartes explicativos. Na ocasião, todos os alunos presentes receberam os encartes.