Pastoral Universitária Faculdade Paraíso (PUFAP)

Banner PUFAP

Às vezes pensamos que Deus não ouve nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não escutamos suas respostas...

Seja bem vindo ao link da PUFAP (Pastoral Universitária da Faculdade Paraíso). Aqui você poderá fazer algumas pesquisas quanto ao campo religioso. Encontrará orações diárias que servirão para lhe ajudar a fazer melhor um momento espiritual.

Nesse link será possível aprender a rezar o Santo Terço como também outras orações. Leituras, evangelho do dia comentado, liturgia da missa, preparação para confissão e muito mais, tudo isso para lhe auxiliar numa boa vida cristã. Passeie pelo link e veja as novidades que sempre iremos dispor para você. A Pastoral Universitária Paraíso- PUFAP se alegra pela sua visita ao nosso site. Deus vos abençoe.

Pe. Paulo César de Lima Andrelino